quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mais Uma Postadora - Sarah Domingues

Olá pessoinhas! Meu nome é Sarah, tenho 12 anos, e bom, sou baixinha, pois é. Sou de Ilhéus, BA. Me considero uma pessoa criativa, sincera, engraçada, e meio doida às vezes, só às vezes SLAPSLÁPSL´PALSPÁLS~´APLSL calma, não tô tendo ataque epilético.
                                                           sou eu aí, ó.
Então, a partir de hoje começo a postar aqui, queria muuuuuito e de novo agradecer a minha amiga linja AUEHUEAHUEAH Júlia Alves, que me deixou postar minhas idéias loucas e postagens aqui.

Ah, esqueci de dizer, faço aniversário dia 25/12, e amodoro a cor azul <3

Bem, essa sou eu, ou quase. Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !
Não é permitido xingar , falar mal nem ameaças .
Obrigada pela Atenção :)