quarta-feira, 5 de junho de 2013

#Inspirando - Pandas

perfeição

OI OI GENTE -kéfera slkvkfreç como estão? eu to bem, valeu rs.
Gente, vocês tem que saber que uma coisa que eu amo é pandas. vocês não tem que saber que eu amo mas ok aheuahe. Afinal, quem não ama aqueles peludos gostosos? awwwwn.
E para você que ama pandas, trouxe uma postagem para vocês inspirarem neles, seja no layout do blog ou qualquer coisa.

GIFS DE PANDAS






UNHAS DE PANDAS








DESENHOS DE PANDAS

















Acessórios/objetos de Pandas




















FANTASIAS DE PANDAS







É ISSO GALERA
espero que tenham gostado do post, eu demorei um pouco por causa que é muitas imagens hehe, mas valeu a pena curtir um pouco dos meus amores com vocês <3 Bjão.

3 comentários:

  1. Fofura level masteeer! Pandas são os animais mais fofos da Terra :3 amei as imagens, principalmente a mochila de panda hsauahsua Seguindo aqui. Te convido a passar no meu blog e dar uma conferida.

    http://dreamersofparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindo, parece com vc s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  3. Que coisinha mais linda *-* ameiii

    http://thaysshelena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !
Não é permitido xingar , falar mal nem ameaças .
Obrigada pela Atenção :)