sábado, 28 de abril de 2012

Transformice !

E ai brow's , beleza?
Faz um tempão que eu quero fazer uma post do jogo Transformice ! [www] pra vocês , mas eu estava jogando ele . Então , agora que deu um tempo de eu postar pra vocês , vou explicar como ele é .


Como se joga?
O conceito do jogo é bem simples: você é um rato, deve controlá-lo por meio das setas ou ASDW, até o queijo e voltar à toca no menor tempo possivel. No jogo, há diversos mapas, com vários obstáculos diferentes pelo qual os ratos devem passar para chegar ao seu objetivo. Para ajudá-los nessa tarefa, há o Shaman, que é um rato com poderes mágicos e que pode conjurar diversos objetos, como pedaços de madeira e caixas, para levar os ratos até o queijo e trazê-los de volta. O Shaman é trocado a cada rodada, e é o jogador com mais pontos na sala.

Quais os comandos do chat?
Além de conversar no chat, também tem alguns comandos essenciais para jogar. Entre eles:
  • /room NomeDaSala ou /sala NomeDaSala - comando para mudar de sala. Troque o NomeDaSala pelo nome ou número da sala desejada.
  • /friend NomeDoJogador ou /amigo NomeDoJogador - comando para adicionar um jogador na lista de amigos. Troque NomeDoJogador pelo o nome do jogador desejado.
  • /c NomeDoJogador - comando para mandar um cochicho para um jogador. Troque NomeDoJogador pelo o nome do jogador desejado.
  • /ban NomeDoJogador - comando para adicionar um voto para dar ban em um jogador. Se mais nove pessoas fizerem o mesmo comando, o jogador é banido por uma hora do servidor que ele estiver. Troque NomeDoJogador pelo o nome do jogador desejado.
  • /profile NomeDoJogador ou /perfil NomeDoJogador - comando para mostrar o perfil de um jogador. Troque NomeDoJogador pelo o nome do jogador desejado.
  • /title ou /title # ou /titulo ou /titulo # - comando para mostrar os títulos que já desbloqueou, junto com os números dele. No segundo comando, ao em vez de #, troque pelo número do título desejado.
  • /music off ou /music on - comando para ligar ou desligar a música que está tocando na sala.
  • /editor - comando que te leva ao Editor de Mapas do jogo.
  • /^^ - comando para exibir informações sobre o servidor.
  • /silence - comando que desliga o cochicho.Para reativar,digite o comando novamente.
  • /silence (Motivo) - o cochicho é desligado, e sempre que alguém tenta cochichar, aparece o motivo.
Além destes comandos, existe alguns restritos que são usados por moderadores, administradores ou personagens previligiadas do jogo.

Oque é tribo?
No jogo tem um grupo de camundongos chamado tribo. É possível participar de alguma tribo através de convites ou o próprio usuário criar a sua própria tribo (que custa 500 queijos). Na tribo, existem cargos, que definem o limite de cada jogador de o que poder fazer na tribo, como por exemplo mudar o texto de boas-vindas da tribo, expulsar ou convidar pessoas, etc. Além das atividades criadas pelo jogo, os próprios jogadores podem fazer as suas, como faz war (competir entre duas tribos) com outra tribo, fazer eventos entre os integrantes da tribo, etc. A propósito, a minha tribo é só de meninas: Sweet Word '  ( era pra ser world ¬¬ )

Quais são as salas especiais?
No jogo, você pode entrar ou criar uma sala existente. As salas comuns, são numeradas de 1 a qualquer número (infinito). Nestas salas, o jogador pode visualizar mapas permanentes (de desenvolvedores), fixos (de jogadores) ou mapas normais, também de jogadores, só que não passaram pelo processo de avaliação, exceto o de votos.
Porém, ainda há salas especiais, criadas para entreter os mais variados tipos de gostos. Há desde salas com mapas difíceis até mapas direcionado a "matar" os ratos.
  • Bootcamp - Muito famosa, a sala roda mapas considerados extremamente difíceis, que conseguem ser completados por jogadores experientes. Nesta sala, são usadas a maioria das técnicas citadas parágrafos acima. Em tradução rude, Bootcamp significa Campo de Treinamento.
  • Vanilla - Exibe mapas permanentes, que foram criados por desenvolvedores do jogo.
  • Survivor - O objetivo desta sala consiste em matar os ratos quando Shaman, assim como sobreviver às ofensivas do Shaman quando você não o for. Não há queijo nem toca, apenas um Shaman que, com o canhão (item do jogo) ou outro acessório/combinação de acessórios, deve matar todos ou o maior número de ratos que conseguir. O último rato a sobreviver conseguirá virar Shaman no próximo turno.
  • Baffbot - Nesta sala, há um bot que permite que os ratos enviem suas próprias músicas, que são tocadas para todos ouvirem (somente na mesma sala). Também existem vários mapas, como por exemplo um que, caso aperte a seta para baixo, o rato poderá invocar um balão para si mesmo e completá-lo.
  • Baffbotffa - A sala Baffbotffa consiste em uma guerra onde os jogadores atiram vários canhões uns
nos outros até que o único sobrevivente vença e obtenha a chance de chegar em primeiro, como recompensa.
  • Racing - A sala é uma das mais famosas, em que há mapas de corrida, como o próprio nome, em inglês, menciona. Ou seja, há uma competição em que o objetivo é chegar em primeiro.
  • Shaman - Nesta sala, você deve salvar o maior número de ratos que puder mas, como desafio, os mapas quase sempre são extremamente difíceis e precisam de muita prática e experiência. Ela conta também com um sistema de pontuação por experiência adquirida (por meio de um cálculo pré-definido feito sobre o número de ratos que você salvou e o nível de dificuldade do mapa), que pode lhe conceder ascensões de nível conforme você salva outros ratos em mapas de determinada(s) dificuldade(s). É possível selecionar o nível de dificuldade do mapa através de um comando com o "Shambot" (bot que faz a sala funcionar).
  • Tribewar - Aqui você consegue confrontar a sua tribo com outras. Os jogadores devem entrar na toca numa das três colocações do pódio para contar pontos para sua tribo - 3 pts ao primeiro, 2 ao segundo e 1 ao terceiro lugar - e buscar a vitória. Quando jogadores sem tribo entram no pódio, são adicionados os pontes correspondente à colocação em questão à tribo "inexistente" chamada Without Tribe - que significa "Sem tribo" em inglês.
  • Art - A sala *art é uma sala que roda mapas artísticos feitos por jogadores a serem avaliados. São como quadros numa exposição.
  • Deux - O minigame criado pelo Holz tem um simples objetivo: quando shaman, complete o mapa somente utilizando tabuas, que podem ser adicionadas no mapa usando seta. Nenhum outro item de shaman está disponivel, além do Spirt. Caso o Shaman utilize o Hard Mode, ele não ira poder utilizar o Spirt. Pode ser jogado pela sala *deux ou deux. 
  • Fight - Essa sala permite que 2 shamans lutem para conseguir ratos salvos sozinhos, não é permitido atirar antes da permição do moderador.
  • Pictionary - O objectivo da sala é adivinhar, através de pontos coloridos num quadro, o nome da figura que o shaman representa. Quem adivinhar, é o próximo shaman.
Nota: Algumas salas podem não estar disponíveis, pois necessitam de um bot para seu funcionamento. Nestes casos, você não conseguirá jogar o que a sala, teoricamente, possibilitaria, o que a torna, temporáriamente ou não, uma sala normal.
  • 801 - Essa sala contém os dois primeiros moderadores do jogo:Elise e Papaille,e sempre ficam parados, e se destacam por ser mais preto que os outros ratos e terem os nomes maiores e azuis.

E é isso pessoas , eu botei as perguntas principais , mas para saber mais , clique Aqui
Créditos: Wikipédia , claro *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !
Não é permitido xingar , falar mal nem ameaças .
Obrigada pela Atenção :)