quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

#Participando - Sorteio no Coisas de Diva

Galera do molho inglês , tudo bem com vocês lindos ? Eu e minha mãe estamos participando de um sorteio do blog Coisas de Diva ( www ). Minha mãe seeempre lê esse blog e ama ele ( acho que ama mais do que o meu hsaushua ) E ela me indicou e eu estou participando . Quem quiser ver lá é só ir no ' www ' que botei ali em cima , se eu ou minha mãe ganhar vamos ganhar isso :

- Maleta de maquiagem
- Kit de pincéis Beauty Premium Sigma
- Batom MAC Ruby Woo
- Batom Matte NYX cor Indie Flick
- Chapstick
- Trio de sombras Eudora Rose Absinthe
- Rímel Avon SuperShock
- Rímel Avon SuperExtend
- Iluminador labial Risqué
- Duo de sombras Lápis Lazuli L’Acqua di Fiori
- Sombra iluminadora Rivka
- Batom Fire Duda Molinos
- Gloss Archy
- Gloss Vult
- Base Magix Avon cor Bege Médio
- Coleção de esmaltes Hits Pop Up Store
- Coleção de esmaltes Penélope Charmosa da Risqué
- Espuma de limpeza facial Racco
- Tônico suave Nívea
- Hidratante Victoria’s Secret Strawberry, Champagne e Cassis
- Perfume Aurien Eudora
- Kit Faces de Natura com tônico, hidratante para o dia, hidratante para noite, sabonete e esfoliante

Muuuuita coisa né ? Beeeeijos , me desejem sorte :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !
Não é permitido xingar , falar mal nem ameaças .
Obrigada pela Atenção :)