quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sorteio no blog!

Heeeey moranguitos <3
Cheguei de viajem do exterior agora estou em Ilhéus , aonde eu moro! E novidades: trouxe da minha viajem uma Maleta de Maquiagem para as meninas para sortear #podemgritar u.ú A maletinha é essa:


Quer participar do sorteio? Não precisa ter blog! Continue lendo.


Regras

1- Curtir a fanpage do blog AQUI (+1 chance)
2- Seguir o blog publicamente (obrigatório)
3- Divulgar a imagem do sorteio no facebook AQUI (+1 chance)
4- Preencher o formulário (obrigatório)
5- Botar o banner do Sorteio em seu blog (+1 chance)


Prêmios

1 Maleta de maquiagem
2 Meses de divulgação no NY
1 Layout para seu blog
1 Banner de vencedor

LAYOUT SOMENTE PARA BLOGGER!


Atenção!


* Caso a ganhadora não tiver blog, os prêmios só serão:
1 Maleta de maquiagem
1 Banner de vencedor
* Entrarei em contato com ganhadora por e-mail. Caso não responder em 48 horas, irá ter outro sorteio.

* Se a inscrita não preencher os campos obrigatórios, não irei botá-la no sorteio.

Banner do Sorteio





















INSCRIÇÕES ATÉ DIA 12/07
SORTEIO DIA 13/07






Boa sorte galerinha, beijos!

10 comentários:

  1. Participando :) Seu blog é mt fofo mesmo .. :}

    ResponderExcluir
  2. Particpando..Vai que eu ganho de novo , né ?

    http://menina-imperfeita-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já tô participando flor *--*
    Tô confiante ^^ ' bjs

    ResponderExcluir
  4. Que sorteio legal!
    Participando

    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
  5. Participandoo ! Espero que eu ganhe, poois assim agora vou ter mais uma maquiagem !
    Bjooooo. Luh

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Participandooo ! meu nome é Joyce Barbosa .. nome de seguidora Jô.

    ResponderExcluir
  7. Eu ja tive um monte dessa mais as coisinhas sumiam toda hora . eu ainda tenho uma mais esta toda\ regassada rsrs'

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !
Não é permitido xingar , falar mal nem ameaças .
Obrigada pela Atenção :)