domingo, 10 de junho de 2012

Tutorial - Personalizar barra de rolagem

Novo layout no Fofura 100% confira! Aqui

Oi leitores e leitoras lindas que querem mais um tutorial wee o tutorial é muito fácil, e é muito utilizado em blogs. Pra quem não sabe, barra de rolagem é a barra que fica do lado direito do nosso navegador que faz a gente ir pra cima e pra baixo , entederam? Vamos então aprender como personalizá-la com cores diferentes no nosso blog! Continue lendo.



1° vá em Design> Editar HTML> F3> Pesquise por:

]]></b:skin>
 2° quando encontrá-lo coloque o seguinte código abaixo dele:

*{scrollbar-face-color:#FF69B4;scrollbar-highlight-color:#FF69B4;scrollbar-3dlight-color:#FFC0CB;scrollbar-darkshadow-color:#FFC0CB;scrollbar-shadow-color:#FF69B4;scrollbar-arrow-color:#FFC0CB;scrollbar-track-color:#FFC0CB;}
::-webkit-scrollbar {width: 12px; height: 4px; background:
::-webkit-scrollbar {width: 12px; height: 4px; background:#FFC0CB; }::-webkit-scrollbar-thumb { background: #FF69B4

Agora altere os códigos em destaque como quiser

Rosa - O fundo da barra
Azul - A cor da barra

4 comentários:

  1. Nossa, pra mim html é falar grego, pode ser a coisa mais fácil, mas nunca dá certo ¬¬

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tutorial! Juh, meu nome é Julia, e tambem me chamam de JUBS *O* Fiquei impressionada com isso o.o
    Amei o blog e já estou seguindo, passa lá no meu cantinho ? :)
    Bjos Juh

    www.beaut1ful-angel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa mas nao entendi como participar para ganhar a maquiagem?

      elisangela costa

      lisa.6000@gmail.com

      Excluir
  3. Eu tentei no meu blog para testes mas não deu certo =/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !
Não é permitido xingar , falar mal nem ameaças .
Obrigada pela Atenção :)