quinta-feira, 21 de junho de 2012

Os 5 melhores países para viajar


Boa tarde Youngs , beleza? Eu to maravilhosa, to de férias yeah, aqui na Bahia as férias são em Junho. Já vou avisar que vou viajar, e não quero vocês paparicando minha cabeça ~dandoumademá~ E falando em viajens , estou fazendo uma postagem sobre isso não diga? Os 5 melhores países para viajar. Não é MELHORES mas, são o que eu, na minha opinião mais gostei ou que gostaria de viajar. Então? Vamos viajar pela postagem? HAHAH sem graça.


1 - Alemanha /Já fui
É um país muito bem organizado, limpo (com no máximo uma folha no chão) e sem violência. É um país maravilhoso, lindo, as casas parecem casas de bonecas, com vasos de flores coloridas na janela da casa. Não tem violência, assalto (ter até tem, mas muito pouco comparando com o Brasil) e é bastante tranquilo. Tem também a Octoberfest - Outubro e festa, que acontece, obviamente em Outubro (aqui no Brasil também tem no Rio Grande do Sul)  Os hotéis são extremamente sofisticados e com um ótimo sossego!

2 - França /Já fui
Como vocês já sabem obviamente, tem a torre Eiffel, que é a coisa mais linda do mundo! O país é também muito lindo, limpo e tem bastantes cantores ótimos por lá. A França é muito colorida, de noite, a torre Eiffel fica acendida com luzes lindas amarelas, pode-se ver a torre em quase Paris todo. Lá também tem o quadro Monalisa no museu do Louvre (já fui, é imenso). Enfim, é um ótimo lugar para passear!

3 - Estados Unidos /Não fui
O Estados Unidos (EUA) é fantástico! O país é ótimo para as compras, se liguem meninas! Lá é muito bonito, tem de qualquer loja lá, inclusive da maravilhosa Apple. Os shoppings nem se fala! As cidades mais populosas é Nova Iorque , Los Angeles , Chicago , Houston e Filadélfia (as 5 mais populosas de acordo com o Wikipédia em ordem.) Além do mais, em Los Angeles você pode encontrar algum famoso seu na cidade. O quê?

4 - Itália /Não fui
O país dos românticos haha! Os italianos fazem cada massa e pizza que é de surpreender. A culinária de lá é deliciosa e o país é perfeito! Lá é outro lugar de forte atração turística é Veneza, com seus canais e gôndolas, ao lado das praias mediterrâneas e das estações de esqui nos Alpes. Muito legal o país.

5 - Argentina /Já fui
A parada de lá é tango! O povo de lá adoram, inclusive tem shows nas ruas de tango, vocês podem tirar fotos com os dançarinos, e vestir algum chapéu. Lá também eles adoram Mafalda, a tirinha veio de lá. As tirinhas vende em livrinhos, podem ser comprados em lojas, livrarias, etc. Ótimo lugar para passear, eu adorei! Foi um dos países que me impressionaram.

---------------

É isso pessoal! Gostaram? Deixe sua opinião nos comentários. Eu fiz essa postagem justamente por conta das férias. As viagens são caras, mas vale SUPER a pena gente! Beijo pra vocês, kisses pra vocês *-*






14 comentários:

  1. Adorei as dicas. Esse lugares são lindíssimos. Todas as pessoas têm vontade de conhecer pelo menos um país desses,né!!

    Beijos!!
    Blog|Twitter

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Post!! Lindos mesmo esses lugares o único que não quero muito conhecer é o EUA. O pais que mais quero conhecer é o Japão.

    Beijos, Bruns
    onetrackformysorrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Morro de vontade de ir para os EUA e para a França. Nunca quis ir para Alemanha, mas tenho ouvido tanta coisa legal sobre lá que to até começando a pensar mais sobre HAHAHAH
    Quanto lugar você ja foi, menina :O E pensar que eu ainda nem saí do Brasil :/
    Adorei o post, ótimas as dicas :)

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  4. Amei! ^^
    Nunca viajei,mas amaria visitar esses lugares.
    Sonho em conhecer o meu Ceará inteiro,porque é lindo e nem vi todo ainda.
    Depois,quem sabe: "MUNDO,AQUI VOU EU!" kkk'

    BJUKU!!

    ResponderExcluir
  5. Morro de vontade de ir pra França!
    *--*
    Obrigada pela visita floor!
    beijo
    http://justmillas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que massa o post. Tá, não me deixa com inveja. Eu nunca saí do Brasil, tá?! As dicas estão muuuito úteis, eu quero muito visitar Paris!

    Beijos, @mandydamas

    Papo Teen|Facebook

    ResponderExcluir
  7. Também já fui pra França *o* mas acho que devia ter uma Inglaterra e uma Suíça aí no meio, melhores lugares da minha vida *--*
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o post! Nunca fiz uma viagem internacional, mas quando eu for, irei em algum desses destinos ^^
    kissus
    www.cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o post' Gostaria muito de visitar os EUA, França e Argentina'
    Ótimas dicas de viajem'
    Beijos, Lore.

    http://thewonderlandloreborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aaain Juh na próxima...
    ME LEVA PRA PARIS?
    Por favor(kk')
    Beijos
    Bah

    ResponderExcluir
  11. Espero que eu possa ir em todos esse ! AUDHUAHDA

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !
Não é permitido xingar , falar mal nem ameaças .
Obrigada pela Atenção :)