sábado, 16 de junho de 2012

Ganhe leitores de verdade

linda linda linda linda linda linda linda linda linda 

Oooooooooi meus cookies de maçã , tudo em cima? Hoje eu vim falar dos Leitores. Sabe, irrita muito quando bota um comentário dizendo:

Oi, adorei seu blog. To seguindo, retribui? http://*****.blogspot.com.br/

Na boa , nós demoramos pra fazer uma postagem bonita, personalizada e com conteúdo pra vocês e você "queridinho" vai lá e bota um comentário desses? Mano, isso desvaloriza o nosso trabalho na blogosfera. Nós não queremos só que você siga , e sim , seja um leitor que visite nosso blog recentemente, comente nossas postagens, enfim, um leitor de verdade! Quem tá cansado disso, continue lendo para Ganhar leitores de verdade:


Faça amizades com blogueiros (as)
Ter amizades com blogueiros ajudam muito no crescimento do seu blog, eles visitam recentemente seu blog, valoriza suas postagens. Como ter amigos blogueiros? Através de redes sociais. No Facebook você pode participar de vários grupos de blogueiros, tem chat e um pode conversar com o outro.

Comente outros blogs e retribua os comentários
Procure blogs, veja uma postagem que é a sua praia e comente deixando apenas a URL do seu blog no final. Muitos blogueiros retribuem comentários de seus blogs, e por isso, retribua as pessoas que comentaram suas postagens, isso faz que um sempre visite o blog do outro.

Tenha conteúdo e um bom design
Ei, você não precisa saber fazer um bom design, é apenas encomendar um layout bem lindo. Os layouts trazem muitos leitores também por causa do conforto, afinal, ninguém quer estar em um blog cheio de coisas (abusado). Tenha um bom conteúdo para as postagens, pois se não tiver uma postagem boa, ninguém comenta, certo?

Tenha uma boa aparência
Não queira ficar conhecido (a) como plagiador ou outras coisas ruins. Isso trás má aparência pra você blogueiro e para seu blog. Se alguém fizer comentários maldosos no seu blog, não responda dando indiretas, apenas exclua! Seja sempre bem carinhoso (a) com seus leitores, isso ajuda muito também com seu relacionamento com eles.

Divulgue seu blog para amigos
Se seus amigos curtem as mesmas coisas que você ou uma boa parte, mostre a eles seu cantinho e explique como comentar (se não souberem). Quem sabe eles não se tornam leitores de verdade?

E é isso gente, espero que com as dicas que eu dei, vocês ganhem mais comentários e leitores de verdade. Queijos pra vocês :*

PROIBIDO REBLOGAR ESSA POSTAGEM. 

18 comentários:

  1. Verdade '-' Eu fiz um texto enorme,e essas leitoras só comentam '' segue?sigo de volta!'' Acaba com agente T.T

    Falar nisso,gamei no seu blog *---*

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de comentar 'seguindo, segue de volta', eu acho ridículo! Odeio quando botam isso em comentários. A gente demora um ou dois dias pra fazer uma postagem bacana ai a pessoa vem na maior cara de pau de só colocar isso. Aff, paciência hein? :/
    Beijos flor, adorei o post.

    Pelos Dezoito
    @maaryale

    ResponderExcluir
  3. Amei o post!
    Muito ótimas as dicas...

    http://territorioteen-suh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas *----*
    Não existe nada pior do que um "Seguindo, segue de volta" em uma postagem que você demorou séculos para fazer :/

    http://blog-sweetpoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muitíssimo da postagem querid@!
    Realmente certos comentários interesseiros me deixam triste.Porque a gente sabe quando uma pessoa só está no nosso blog para que a gente retribua.As vezes nem lê o nosso blogue.Não tenho o costume de colocar a url do meu blogue no fim das postagens.Acho algo desnecessário,pois estou ali justamente pq gostei do blogue da pessoa e estou comentando algo que me agradou.Sem exigir retribuição,a pessoa segue o meu se quiser.E acho que assim a gente conquista aqueles que realmente gostam da gente.Gosto muito do seu blogue.Grande Beijo**

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas Juh.
    Concordo com você, nós demoramos um tempão fazendo as postagens e quando vamos ver tem um comentário: "Seguindo, segue de volta?"
    Nada mais irritante.
    Beijoes, Lore

    http://thewonderlandloreborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essas dicas são muito boas. Na minha opinião fazer amizade com blogueiras e retribuir comentários é muito importante!!

    http://infinitaeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Dicas muito boas! Meu blog começou a crescer quando fiz novas amizades com as outras blogueiras e também quando passei a visitar outros blogs!

    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
  9. Sempre procuro fazer tudo isso e ter um blog original.
    Sei que é difícil conseguir leitores,mas ninguém merece vir um mendigando visita,né!
    Então é bom fazer amizade e postar com o coração. s2
    Amei o post!

    BJUKU!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post fala tudo , concordo plenamente, só é chato quando voce vive visitando o blog da pessoa e comenta e a pessoa nem da moral como se ela nao precisasse

    http://larissafeitosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Otimas dicas!
    Tudo ai é verdade, dá uma tristeza, né? Vai me ajudar bastante!

    Xoxo
    sweetdreams-duda.tk

    ResponderExcluir
  12. o comentario mitico 'To seguindo, retribui?' eu simplesmente deixo o meu blog se a pessoa tiver interessada depois vai no meu blog ^^

    so nos grupos do facebook é que faço isso mas eles são mesmo um local para publicitar os blogs, ne?

    eu sempre sigo um blog coloco no bloglovin para ter a possibilidade de receber todos as actualizações e poder comentar e retribuo sempre os comentarios que fazem ao meu blog só assim acho que esta blogesfera funciona correctamente.

    Adorei as dicas acho que vai ajudar e alertar bastante gente

    ResponderExcluir
  13. Mais um coisinha quando comentam o meu blog nem precisam de deixar o link porque se eu quero retribuir o comentário clico no nome da pessoa e procuro o blog dela

    ResponderExcluir
  14. Jubs, falou tudo. Odeio quando eu me dedico numa postagem e vem um "leitor" e comenta com "segue de volta?", véi, me dá uma raiva isso! O post tá muito bem explicado e fala exatamente os passos para podermos ter leitores de verdade. Pois nenhuma blogueira merece se dedicar tanto e vir um desses comentários. As dicas estão bastante "usáveis" e eu adorei a postagem. #ArianaMuitoMinha

    Beijos, @mandydamas

    Papo Teen|Facebook

    ResponderExcluir
  15. é broxante essas mensagens de 'lindo seu blog, segue o meu?' ou 'sigo se vc seguir'
    aiai
    tenso.. kk

    aé. Aceita afiliação?

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  16. Realmente é horrível esses comentários só de divulgação -.- Nem retribuo mais, sério!

    Gostei das suas dicas. Ter amizade com outras blogueiras realmente ajuda MUITO, né? :)

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Dicas ÓTIMAS! E concordo com tudo que está escrito ai, assino em baixo.

    http://garotapetulante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !
Não é permitido xingar , falar mal nem ameaças .
Obrigada pela Atenção :)