domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das mães + Layout Entregue

Ount *--*

Olá queijos com requeijão -k. Tudo bom com vocês? Em primeira mente , quero agradecer a minha mãe por ter me criado hehe! Eu amo muito ela e aposto que você também ama a sua mais que tudo. Então, queria parabenizar as mães que lutam pelos seus filhos , que dão a vida pelo seus filhos , eu acho muito lindo isso, pois amor de mãe , não tem igual , concordam? Eu só queria falar que não trate mal a sua mãe, pense no lado dela também, ela faz de tudo pra você! E nesse Dia das Mães , fale pra ela: Eu Te Amo, mãe! Isso é o mínimo que você possa alegrar ela , pois você também faz parte da vida dela. 
Então, amores, eu fiz ontem, um design muito lindo do blog London Hit [www] Espero que a Larissa tenha gostado, e qualquer coisa , eu estou aqui para fazer designs beleza? 

Pelúcias pra vocês , Júh -k. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !
Não é permitido xingar , falar mal nem ameaças .
Obrigada pela Atenção :)