domingo, 29 de abril de 2012

Vou tirar umas férias + Comparando os Diários

Hello , meu amorecos ! (: Então, eu resolvi tirar férias do blog, provavelmente 1 mês , pois estou muita sem falta de criatividade pra posts e estou de castigo ava. Sabe, até lá também, quero ver mais seguidores e mais comentários , já que o blog está demorando pra evoluir concordam? Pois então , eu vi agora no Facebook uma foto de 2 diários 1 de uma menina e 1 de menino. Bom, eu achei muito cute e talz, curte aí:


Muito fofo não é? Eu cheguei a conclusão que: Será que meninos tem diários? E se eles tiverem um, será que eles escrevem sobre isso? E vocês, oque acham? 

Beijos, até Junho meus doces ;*

3 comentários:

  1. Adorei o blog, sério mesmo adorei.
    beatriz-vezes-eu.blogspot.com
    dá uma passadinha lá, se gostar segue? okay okay. kisses !

    ResponderExcluir
  2. Ahh é sempre bom tirar umas férias rsrsrs , que lindos os diários
    acho que tem garotos que tem diários sim porque não né beijos amore
    aguardo sua volta
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola, eu acho que não há problemas de meninos ter diários, quem nunca viu a série Diários Do Vampiro ? Stefan Tem Um Diário, E Escreve Tudo Que Acontece Na Vida Dele, Por Ele Ser Um Vampiro, Ele Já Teve Vários Diários (Pois Ele Viveu Bastante). Meninos Também Se Apaixonam, Acho Uma Coisa Muito Feia, Menino Não Poder Ter Diário, Hoje Em Dia Esta Tudo Diferente, Mulher Pode Jogar Futebol, Homem Pode Colecionar Bonecas (Ex Monster High), Eu Já Tive Um Diário No Celular, E Justamente Bem Na Semana Que Eu Estava Apaixonado Por Uma Garota, Como Eu Sou Solitário, Tenho Poucos Amigos, Acho O Diário Uma Boa Maneira De Se Divertir E Poder Se Expressar, Você Não Precisa Especificamente Escrever "Meu Querido Diário...", Um Outro Bom Exemplo É A Franquia Diário De Um Banana, Espero Ter Respondido Sua Pergunta. :)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !
Não é permitido xingar , falar mal nem ameaças .
Obrigada pela Atenção :)