sábado, 3 de março de 2012

Tutorial - Sidebar com 2 fundos de cores diferentes

Oi xuxus
Desculpem não ter postado há séculos nãoexagereitá . Foi por causa do castigo que eu ainda estou hihi >< Bom , mudando de assunto , eu sempre fiquei devendo a vocês esse tutorial , Sidebar com 2 fundos de cores diferentes não é ? Pois então , agora eu vou ensinar a vocês ! [...] Eu estou esperando vocês gritarem 
EEEEEEE ! Ok , eu já voltei ao normal , vamos ao tutorial? rimou k.

TUTORIAL COMEÇANDO TÁ ? SENTA NO SOFÁ. rimou de novo Eeeeee *-*

1 - Vá em Design / Designer do Modelo / Layout

Depois clique em "Aplicar ao Blog"

2 - Vá depois em Ajustar Larguras

Depois clique novamente em "Aplicar ao Blog"

3 - Agora é preciso editar uma imagem para usar como fundo:


4 - Depois vá em Design / Editar HTML / CTRL + F e pesquise por :

Lado direito:
.main-inner .fauxcolumn-right-outer .fauxcolumn-inner {

Lado esquerdo: 
.main-inner .fauxcolumn-left-outer .fauxcolumn-inner {

E irá aparecer assim:

.main-inner .fauxcolumn-right-outer .fauxcolumn-inner {
margin-right: $(content.padding);
background:$(widget.outer.background.color) $(widget.outer.background.gradient) repeat scroll top left;
}

Substitua a parte em vermelho por :

background: url("URL DA IMAGEM") repeat;

Créditos: Imagens de fundo - Sweet PoisonTutorial - Menina Nerd

Um comentário:

  1. amei o tutorial *-* vou tentar fazer e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !
Não é permitido xingar , falar mal nem ameaças .
Obrigada pela Atenção :)