segunda-feira, 19 de março de 2012

Filmetoon - As Branquelas



Hooooy meus Frangos com Cabelo <3 AAH QUE NOJO :S Ok ok , podem falar na minha cabeça " Ah Júh , você ficou sem postar um tempão ! :@ " Desculpas *-----* Eu estava vendo TV pra variar e eu lembrei do filme As Branquelas , que eu simplismente , Amo s2 Pra quem ainda não viu , oque é impossible , vou mostrar um pouco mais pra vocês . E pra quem viu , vai relembrar , ué !


Atores Principais: Shawn Wayans & Marlon Wayans
Sinopse: Bom , o filme é do ano de 2004, dirigido por Keenan Ivory Wayans . O filme fala sobre dois agentes do FBI muito atrapalhados, se dão mal em uma investigação e são ameaçados de perder seus empregos. Quando um plano para seqüestrar as mimadas irmãs socialites Brittany e Tiffany Wilson (paródia, em particular das irmãs Hilton) foi descoberto, seus rivais, Vincent Gomez e Jake Harper, acabam pegando o caso, enquanto Kevin e Marcus ficam com a humilhante missão de escoltar as duas socialites do aeroporto para o hotel.
Enquanto são escoltadas, as duas mulheres se ferem -lábio inchado e corte no nariz - após seu cachorro causar uma confusão no trânsito e haver uma batida. Logo elas se recusam a ir à festa com os ferimentos, então Marcus e Kevin se veem obrigados a se disfarçar das irmãs socialites para não descobrirem o ocorrido e eles perderem seus empregos.
Enquanto disfarçados eles tentam solucionar o caso eles mesmos sem os recursos do FBI.

Parte melhor do filme (pra mim):
Fotos:

White-chicks2_large

4126893578_456e18dbcb_large

Gente, esse filme é uma CÓMEDIA total shuahs . Vocês vão adorar , isso eu garanto ;) Kissu pra vocês ;*

2 comentários:

  1. Já vi esse filme e confesso foi um dos melhores que já vi em toma minha vida é muito engraçado e suuuper indicado e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog! (lindo) To seguindo! segue de volta?
    s2garotaclick.blogspot.com
    Da uma passadinha no meu blog! ta rolando uma maratona de testes super legal! Beeijos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !
Não é permitido xingar , falar mal nem ameaças .
Obrigada pela Atenção :)