domingo, 12 de fevereiro de 2012

Aviso + Música que to viciada

Tumblr_lz3q6rmen91r2npzto1_500_large

Gente gente gente [...] Eu vim avisar que amanhã dia 13/segunda minha aulas estão voltanto , graças à essa maldita Greve aqui na Bahia . Bom , pra quem é leitor novo , eu quando estou em dia de aula , só entro Sexta , sábado e domingo , por causa da escola , entende ? Então , até Sexta bebês e agora vou dar a vocês uma Música muuuito viciante que tá enchendo meus ouvidos . Vou Dormir Com ela na cabeça , vou sonhar que vou dançar ela , destrambelhar ela , casar com ela #Parei . É da série Brilhante Victória , de Victória Justice amo . Beijos :*


Um comentário:

  1. ah , esa musica é ótima mesmo ;p e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !
Não é permitido xingar , falar mal nem ameaças .
Obrigada pela Atenção :)