quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Resultado - Adivinha Quem?

 Hoje é niver do meu tio Álvaro , 26 aninhos #VIVAAA *-* Te amo tio .
C30ad178b32061efb40fa1d_large
 Sim, eu quero ainda essa roupa tá? 
  
Oi oi oi oi oi oi oi oi #táh.parey, Hoje eu fui ver as respostas lá no '' Adivinha Quem? '' E vi que só 1 pessoa acertou, então só ela irá ser divulgada, porque além dela ninguém acertou corretamente! 

- Respostas -

 Imagem 1 - Sophia Abrahão
Imagem 2 - Ke$ha
Imagem 3 - Jessie J

A vencedora foi a Bruna , do Meiga & Delicada [www] ( Adorei o nome <3 ) Que será divulgada durante 3 dias aqui no NY. Parabéns Bruna.

2 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEH !
    Que legal , eu ganhei !
    Na verdade eu me enlouqueci para saber , quem era a pessoa da primeira foto , e tinha dois palpites & coloquei os 2 !
    Obrigada pela divulgação <3

    ResponderExcluir
  2. Shsuahsua' é , até eu achei também parecida com a Miley Cyrus e a Marina Ruy Barbosa' Que sort você tem hein , Bru ? Sshaushau' parabéns s2

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !
Não é permitido xingar , falar mal nem ameaças .
Obrigada pela Atenção :)