terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Novo Lay + Indico: Tabela de Cores

Tumblr_lwbkucgjlt1qh1oeyo1_500_large
Amor mio *-* Katy .

OOOOOI Quem aí gostou do novo Lay do Naturally ? [eeu] Bom, eu fiz ele prontinho pro inicio de 2012, um ano novo completo para vocês, cheio de saúde , amor, carinho e tudo de bom pra vocês ! Ok, eu vou indicar uma tabelinha de cores pra vocês. É lá que eu pego os códigos de cores pro design do blog. Eu descobri ela no blog Pink Pimenta e vou também indicar pra vocês. É o Color Picker [www] Ele é muito bom. Então, espero que tenham gostado no novo Lay e da Tabelinha, bjão bebês da Juuh <3

2 comentários:

  1. oi que bom que vc gostou damos o maximo para deixa-lo melhor vc pode nos ajudar a conseguir mais menbros ? muito obrigada amor o seu blog e maravilhoso, estou encantada.

    ResponderExcluir
  2. Se enganou amor, a Katy e MINHA, SÓ MINHA s2. Haha, mas o design ta lindo, parabéns!!
    Comenta?
    http://www.this-is-everything-blog.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !
Não é permitido xingar , falar mal nem ameaças .
Obrigada pela Atenção :)