sábado, 10 de dezembro de 2011

Parabéeens BFF - Gih s2

Eu - Sel. te dando um abraçooo , Gih - Demi

Gih , você sempre e sempre será minha BFF ! Eu nunca senti tanto carinho por uma amiga , ou melhor , melhor amiga () Eu vou te mandar agora um texto que eu não fiz , mas eu o li e senti que é o texto ideal para eu te dar , olhe :

Flores, poesias e um belo céu azul.
As mais belas declarações de amizade eterna,
Não seriam o suficiente para reconhecer
O quão importante você é para mim.
Nossa amizade vai se tornando forte a cada dia
E hoje no seu aniversário me sinto comovida a homenageá-lo.

Hoje mais do que nunca é tempo de saber
Que a nossa amizade não vive de lembranças.

A cada dia você me surpreende
Com uma nova atitude de amor e respeito.

A cada dia sinto que fui escolhido pela vida
Para ter você como fruto maior da amizade verdadeira.

O maior significado de um aniversário, amiga,
Está no fato de que a cada ano
Devemos lutar pelo amadurecimento.

Temos que, com fé, buscar os nossos mais belos sentimentos,
E com eles devemos presentear a quem amamos
Com uma bela história de amizade e companheirismo.

Sei que palavras não traduzem sentimentos,
Mas sei que palavras representam o que queremos expressar.

Que a vida lhe seja longa para agradecer-lhe por sua amizade
E que este meu "muito obrigado" seja a frase
Que fará com que você sempre lembre de mim.

Feliz Aniversário, e seja muito,
Muito Feliz Minha Grande Amiga!



TE AMOOOO GIH *-* ISSO QUE IMPORTA , TE AMO MUITAS FELICIDADES E AMIZADES ( Como eu ) PARA VOCÊ , BEEEIJOS APROVEITE SEU DIA AMORE

2 comentários:

  1. Omggggggggg que lindoo *-* muito fofo da sua parte fazer um post para sua amiga! adorei <3

    fizemos uma revista \o/ poderia dar sua opinião?

    garotasentimento.tk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !
Não é permitido xingar , falar mal nem ameaças .
Obrigada pela Atenção :)