sábado, 10 de dezembro de 2011

Inspirando - Pucca

Oi japonezinhos , tudo bom com vocês ? Comigo sim , hjê é niver da minha suuuper BFF né *-* Quem não ama essa bonequinha linda aí na foto ? Que tal se inspirar com ela, como botar o design do seu blog dela ? Quer se inspirar com a Pucca? Claro né , continue lendo ;)
----
 A Pucca Makuru é uma chinesinha ultra fofa que foi criada em Flash (programa de computador) pelo estúdio Vooz da Coréia do sul.
Ela tem 10 anos de idade e seu aniverário é dia 7 de julho. É a filha mais nova do dono do restaurante chinês Guh-Ryong. A comida favorita dela é Zzazzangmyun (massa negra).
Tem muita força e rapidez e anda sempre bem disposta e já conquistou muita gente no mundo inteiro, este sempre usando vestido vermelho. Luta Kung-Fu e iventou a dança dos pauzinhos.
Pucca ama o Garu, um ninja de 12 anos que mora na mesma rua que ela, a Villa Sooga, ele tem um gatinho chamado Mio que conhece 7 tipos diferentes de feitiços, a graça da história é ela sempre tentar pegar o Garu e ele escapar dela.
Sua história é contada na série que passa no canal de TV Jetix (marca da Disney), livros e filmes.
Ela é bastante popular e por isso existem vários sites e blogs sobre ela, também tem vários produtos, como por exemplo: roupas, mochillas, estojos, sapatos.
Sua melhor amiga se chama Ching, tem uma galinha de estimação, ela gosta de um menino chamado Abyo, que é o melhor amigo de Garu, ele é filho do chefe de polícia da Villa Sooga.
Na china, no shopping Caparin existe um parque temático que se chama WA, com vários brinquedos e atividades sobre a Pucca.

Gifs da Pucca :



5 comentários:

  1. oi tudo bem? amei muito seu blog...
    já estou seguindo segue o meu também?
    annaklusmy.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra voce http://larissafeitosaa.blogspot.com/2011/12/selinho_10.html

    ResponderExcluir
  3. huu amei o post
    legal saber sobre ela rsrs
    tem tag lá pra você beijos
    http://wwwstartyley.blogspot.com/2011/12/tag.html

    ResponderExcluir
  4. Que legal,muito bom o post.Seguindo.Bjoss

    http://grilsfashionstars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. a-d-o-r-o a pucca! Quer afiliação? segue?
    lacosefitinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !
Não é permitido xingar , falar mal nem ameaças .
Obrigada pela Atenção :)