sábado, 12 de novembro de 2011

Vote + 11.000 Visitas


Bom Dia , amiguinhos -kk
Eu EM BREVE vou criar um sorteio valendo 2 Borrachinhas de chinelo ( Importada de Roma ) + 1 pôster do Justin Bieber ou da Britney Spears . Por favor , vote 1 dos dois na enquete aí em cima perto das páginas . As votações vão até dia 17/11 (Quinta - Feira) Por favor , votem . Eu até vou comprar aqui depois , beijos ^-^



----------------------------------




OMG Meeeus Deus , não dá para acreditar :D 11.000 Visitas é muuuuita coisa , meu . Aiiiin' to tão feliz ! Obrigada à vocês , por visitarem o Naturally Young . Eu to muitissimo orgulhosa daki . Obrigada , nem sei oque eu posso mais dizer s2 Apenas , agradeçer , mais uma vez , Obrigada gente !

5 comentários:

  1. AMEIII O SEU BLOG ! OBRIGADOOO PELA VISITA !

    VISITA LÁ QUANDO VC PUDER ! E ME AJUDE A DIVULGAR O MINI CONCURSO !

    OBRIGADOOO

    http://mnteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hihi é tão bom ver que as visitas estão aumentando né
    estou seguindo aqui flor e já votei na enquete
    beijos
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obg por votar Juuh s2 . eeu tmb me chamo Juúh >.< - kk. Bjos ;*

    ResponderExcluir
  4. Muito legal quando as visitas crescem, crescem, crescem, parabéns!

    Olha, eu acabei de criar um blog e queria sua participação (comentando, seguindo e etc), td bem? jeito-inedito.blogspot.com (tô seguindo como Hori)

    ResponderExcluir
  5. Obg por seguir , bom tomara que cresca msm ;) Vou seguir sim ><

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !
Não é permitido xingar , falar mal nem ameaças .
Obrigada pela Atenção :)