quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tutorial - Centralizar o título da post

Heeey , gente boa ! Tudo bom com vocês ? -Comigo mais ou menos , tenho trabalho da escola #eca . Mas , também happy porque já consegui 200 seguidoreeees EEEEEEEE *-*
Eu só dando uma passadinha aqui pra vocês porque uma leitora Bárbara , me mandou por e-mail para mim fazer esse tutorial Centralizar o Título da Post - é muuuuuuito fácil , inclusive eu já fiz esse progresso aqui . Vamos ?


- Design > Editar HTML > CTRL+F > Pesquise:
 h3.post-title { 

- Abaixo de  h3.post-title { coloque esse código:
text-align: center;

Deu certo Bárbara? Beeijos >< 

Um comentário:

  1. Se eu mudar o center por left, o titulo irá ficar na esquerda? Se nao, faça um tuto de como deixar o titulo a esquerda

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !
Não é permitido xingar , falar mal nem ameaças .
Obrigada pela Atenção :)