quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Tutorial - Barra de Rolagem nas postagens


- Oi flores , tudo bem com vocês ? Bom , agora eu vou ajudar a vocês a colocar Barra de Rolagem nas Postagens *-* Eu adooooro postar tutoriais e por isso , vou ajudar a vocês a fazer mais coisinhas em seu blog , etc . Para ver esse tutorial , continue lendo :D


 Vá em Design - Editar HTML - CTRL + F e pesquise por :

/* Content

 Em cima desse link de amarelo , coloque o seguinte código :

#Blog1{overflow-y:auto; overflow-x: hidden; height:300px; width: 100%;margin: 0px;}
Bjins pra vocês ;*

A parte que em vermelho é o tamanho da barra de rolagem , certo ? Se quiser maior ou menor que 300px. é só mudar o tamanho para maior ou menor .

Créditos: Sweet Poison

2 comentários:

  1. Oiii flor
    que blog lindo meu deus *-*
    me apaixonei *-*
    o nome é perfeito.
    e além de ser lindo tem conteúdo, perfeito
    seguindo aqui com certeza
    pode dar uma olhadinha no meu e seguir tbm?
    se gostar é claro

    http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !
Não é permitido xingar , falar mal nem ameaças .
Obrigada pela Atenção :)