sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Inspirando - Corujas

Corujinhas , aaawn' eu amo , minha mãe ama mais aiiinda -kk . Dedicado à minha mãe

 O símbolo da sabedoria está na moda. Assim como as roupas foram tomadas pelas caveiras no início de 2011, agora as simpáticas corujinhas prometem fazer a cabeça dos fashionistas. Já é possível encontrar nas ruas pessoas usando acessórios como colares, brincos e pulseiras, além do mix de anéis que possui a imagem estilizada da coruja.Marcas nacionais de sucesso e estilistas famosos como Marc Jacobs e Jill Stuart já optaram por colocar o bichinho noturno nas estampas, objetos de decoração e até nas bolsas de couro. A tendência tem a ver com um estilo mais despojado, adotado inclusive por aqueles que curtem brincar com a moda a partir de formatos bem variados do animal.

Mas, atenção! Para usar de maneira correta esta estampa nas blusas, economize nos acessórios, principalmente nos colares, para evitar o excesso de informação num mesmo visual. Opte por tons mais neutros, caso a coruja seja o elemento principal na produção. Quando a ocasião pedir algo mais formal, lembre-se que o desenho da coruja remete à brincadeiras e, por isso, pode causar uma impressão infantil.

Para alguns fashionistas, para completar o novo visual, unhas coloridas, poás e florais dão um charme a mais a esta tendência.


E vai aí pra vocês , que amam corujas ( como eu e principalmente minha mãe -kk ) um background suuuuuper - fofo :

3 comentários:

  1. aii que fofinhas as corujas rsrs
    eu gosto de corujas são muito fofinhas
    beijos tem post novo lá comenta?
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu adoooooro simplismente adoro corujinhas, elas são tão fofinhas *-*

    ResponderExcluir
  3. segue , sigo todos de volta : http://thethingsofmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !
Não é permitido xingar , falar mal nem ameaças .
Obrigada pela Atenção :)