domingo, 6 de novembro de 2011

^^ Coisas novas


Meus Capuccinos ^^
Eu tava muuuuuito enjoada das mesmas páginas do Blogger , a mesma letra , fundos , etc .
E agora , aprendi a mudar como ? Depois eu faço um tutorial explicando como muda , ok ? Não , não
E também mudei o Título dos Gadgets :D Bom , eu queria a opnião de vocês , Capuccinos  , vocês gostaram ou não ? Aiin' já sei a resposta , sim 
To me gabando

Beijos com muito sabor de Capuccino pra vocês ;*

Um comentário:

  1. AAAAAAAAA TA LINDOOOOOOOOOOO! ADOREI!
    O meu blog também mudou muita coisa! Nome,llayout,banner e etc... me fala se ficou bom? =D preciso de uma opinião!
    Bjs, Dalva
    http://vidadegarota-dalva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !
Não é permitido xingar , falar mal nem ameaças .
Obrigada pela Atenção :)