domingo, 9 de outubro de 2011

Conhecendo Renana, gatinha em extinção!



Quando a gente olha pra essa gatinha, dá vontade de apertar um milhão de vezes né?! Até parece umbichinho de pelúcia! E esse olhar pidão, igual àquele gatinho do filme Shrek? Owwwwwwnnnn!
Essa gata super fofinha se chama Renana e tem apenas três semanas de idade. A pet é a primeira daespécie a nascer em um zoológico, em Israel! E sabe qual é a notícia mais triste dessa história toda? A espécie desse felino, chamada Gato-do-deserto, está em extinção! =(
Seja por destruição do ambiente onde mora essa espécie de gatofalta de comida ou venda ilegal de animais, essa é só mais uma espécie que está prestes a sumir de vez do mapa! No mundo todo, muitos outros animais já foram extintos ou um dia serão. Natureza não é lugar de árvores destruídas, de bichinhos assustados, perdidos da mãe, com sede e com fome! Natureza é o lugar onde o bicho tem que viver e ser respeitado!




3 comentários:

  1. é uma pena que um animal tão lindo esteja em extinção..:/
    http://saiadeflorbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa o seu cantinho é lindo!Agora te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar e seguir eu retribuo.
    Beejos da Biscoitinha.
    http://mimundo-naty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Owwnt..Que fofo,muitas pessoas sentem pena mais também não fazem nada para ajudar em quantoo estamos reclamando da vida,brigando com nossos familiares devemos pensar neste gatinho que nem familia tem!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !
Não é permitido xingar , falar mal nem ameaças .
Obrigada pela Atenção :)