sábado, 28 de maio de 2011

Lady Gaga diz que odeia o clipe que fez com Beyoncé


Lady Gaga confessou odiar o clipe que fez com Beyoncé para a música "Telephone". Ela declarou que, apesar de achar que ela e Beyoncé são ótimas juntas, o clipe passou do ponto.
"Eu não consigo nunca assistir ao vídeo de 'Telephone', eu o odeio tanto... Há ideias demais naquele clipe e só o que eu vejo nele é meu cérebro explodindo cheio de ideias e eu queria ter me editado um pouco mais", disse Gaga à revista "Time Out".
"Talvez seja meu próprio monstro. As pessoas amam o caos na minha cabeça, mas eu sou tenho pavor dele."
Já "Alejandro" a cantora aponta como sendo o seu vídeo favorito de sua própria carreira até agora. "Não é tão movimentado", explica.
"Telephone" foi filmado no início de 2010 e teve direção de Jonas Akerlund, responsável por "Paparazzi", de Gaga, e clipes de Britney Spears, Madonna, U2 e Rolling Stones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !
Não é permitido xingar , falar mal nem ameaças .
Obrigada pela Atenção :)