sábado, 28 de maio de 2011

Depoimentos para Amigos no Orkut *-*

# Ha pessoas que são ESPECIAIS para as nossas vidas,
outras importantes, raríssimas, indispensáveis.
algumas nos fazem felizes, muitas nos fazem rir,
outras marcam por uma vida toda.
mas você minha amiga consegue ser TUDO isso em uma só!
;)


---------------------------------------------------------------------------


amigo voce sabia ? O.o / naão sabiaa ?
poois entaãao queroo qee fiqee sabendoo desde JÁ :
‘ eu te amo.
‘ eu te adoro.
‘ naão soou NADA seeim VOCE.
‘ eé bobageeim maais eu choro.
‘ soó de pensaar em te perder



-----------------------------------------------------------------------


Quαndo α pessoα tem muitos defeitos
α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα!
mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes
e é umα pessoα que você αmα muito…
você ficα sem pαlαvrαs, porque nenhumα pαlαvrα
descreve o quαnto eu αmo você


------------------------------------------------------------------------


Meu lindooooooooooo amigo!! Amor da minha vidinhaaaaaaaa!!
Tudo de bom no seu aniversario, viu? bjaoooooooooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !
Não é permitido xingar , falar mal nem ameaças .
Obrigada pela Atenção :)