segunda-feira, 14 de março de 2011

Novo álbum de Britney Spears vaza na Internet

"Femme Fatale", sétimo álbum de estúdio da cantora Britney Spears, vazou nesta sexta-feira, 11, na internet. O disco tem lançamento oficial marcado para 29 de março.

Duas canções do álbum já eram conhecidas do público. Primeiro Britney lançou o clipe de "Hold It Against Me", com ares futuristas e uma luta entre Britney e um clone. Depois, "Till the World Ends", composta por Ke$ha, vazou na internet e foi considerada um novo hit pelos críticos.

"Acho que 'Femme Fatale' fala por si... Eu quis fazer um disco de dança feroz, em que cada música deixa você com vontade de se levantar e se mexer", disse Britney sobre o álbum. "Femme Fatale" foi produzido por Dr. Luke, que já havia trabalhado com a cantora em seu último disco, "Circus" (2008), além de ter produzido artistas como Ke$ha e Katy Perry.

Veja a lista de músicas de "Femme Fatale"

1. "Till The World Ends"
2. "Hold It Against Me"
3. "Inside Out"
4. "I Wanna Go"
5. "How I Roll"
6. "(Drop Dead) Beautiful featuring Sabi"
7. "Seal It With A Kiss"
8. "Big Fat Bass", featuring will.i.am
9. "Trouble For Me"
10. "Trip To Your Heart"
11. "Gasoline"
12. "Criminal"

Veja a Música "Hold It Against Me":


Estrelando - Hold It Against Me: Ouça a nova canção de Britney Spears

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !
Não é permitido xingar , falar mal nem ameaças .
Obrigada pela Atenção :)