segunda-feira, 14 de março de 2011

Lindsay Lohan

Data de Nascimento:
2/7/86


Signo:
Câncer


Local de Nascimento:
Nova York,Estados Unidos


Site:
llrocks.com
BIOGRAFIA 

Filha mais velha do casal Dina e Michael Lohan, e irmã de Michael Jr., Ali Lohan e Dakota Lohan. Desde pequena na vida artística, Lindsay Morgan Lohan começou aos 3 anos de idade como modelo, contratada da agência Ford Models. Fez também uma série de campanhas publicitárias e trabalhos para a TV na infância.

Sua estréia na telona ocorreu em 1998, quando foi escolhida para viver as gêmeas na refilmagem do clássico da Disney Operação Cupido, papel que imortalizou a atriz Harley Mills, em 1960. De lá pra cá foram inúmeros papéis, dentre eles Meninas Malvadas, Confissões de uma Adolescente em Crise, Dramarama, Herbie: Meu Fusca Turbinado, Sorte no Amor e A Última Noite.
Intercalando atuação à carreira musical, Lindsay cantou e compôs as canções de alguns de seus filmes como Uma Sexta-Feira Muito Louca, onde trabalhou ao lado de Jammie Lee Curtis. Também possui uma marca de leggings, chamada 6126, além de uma linha de bronzeadores Sevyn-Nine.

Atualmente, Lindsay tenta dar a volta por cima após uma série de escândalos como ter confessado ser usuária de drogas e por ter descumprido as ordens de um programa de reabilitação. Em 2008, a atriz confessou ao mundo sua bissexualidade e namorou a DJ britânica Samantha Ronson, irmã do produtor Mark Ronson. Entre idas e vindas, as duas terminaram oficialmente o namoro no final de 2009.

No início de 2010, Lohan atuou ao lado de Robert De Niro, Jéssica Alba e Steven Seagal no longa Machete, de Robert Rodrigues, além de outros projetos a serem lançados em 2011.


Fotos: My Space Oficial
Foto chapéu: My Space Oficial: David Ronson
 
FOTOS 

CURIOSIDADES 

A estrela já namorou Aaron Carter e, segundo rumores, teve um caso rápido com Colin Farrell. Boatos dizem também que ela a atriz adolescente Hilary Duff são inimigas. Originalmente, seu cabelo é ruivo e as sardas são consideradas suas marcas registradas. Entre seus esportes favoritos estão natação e basquete.

FILMES 

Machete
Ela É a Poderosa
Chapter 27
Sorte no Amor
A Última Noite
Herbie: Meu Fusca Turbinado
Meninas Malvadas
Sexta-Feira Muito Louca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !
Não é permitido xingar , falar mal nem ameaças .
Obrigada pela Atenção :)