segunda-feira, 14 de março de 2011

Atores virão ao Brasil para lançamento da animação Rio


Conforme havíamos anunciado anteriormente, o Rio de Janeiro foi escolhido como cenário da première mundial da animação Rio, dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha (A Era do Gelo 3), mas até então não sabíamos quais as pessoas envolvidas com a produção estariam presentes no evento.

Pois bem, agora temos a informação e você não deve se decepcionar. A pré-estreia carioca do longa contará com a presença de quase todo o elenco de dubladores.

Jesse Eisenberg (A Rede Social), Anne Hathaway (O Amor e Outras Drogas), Jamie Foxx (Idas e Vindas do Amor), Rodrigo Santoro (O Golpista do Ano), Will.i.am (X-Men Origens: Wolverine), Jemaine Clement (Um Jantar para Idiotas), Sergio Mendes, Siedah Garrett, Bebel Gilberto, Carlinhos Brown, Mika Mutti e Taio Cruz estão confirmados no evento, que contará também com a presença de Saldanha.

Rio é uma das grandes apostas da 20th Century Fox para este ano. Dentre as ações de marketing da companhia se destacou o apoio à escola de samba Salgueiro, que fez uma alegoria inspirada no filme em seu desfile na Sapucaí.

A pré-estreia de gala acontecerá na noite do dia 22 de março, terça-feira, com direito a um "tapete azul". Antes disso, na manhã do mesmo dia, acontecerá uma coletiva de imprensa com a presença da equipe.

Rio entra em cartaz no dia 8 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !
Não é permitido xingar , falar mal nem ameaças .
Obrigada pela Atenção :)