sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Nova Novela - Série na Nickelodeon ! '' Sonha Comigo '' .

Isso aê , galera ! Ficam curtindo a Nickelodeon porque está com uma IMPERDIVEL uma Novela - Série ; que é Sonha Comigo !
Para saber as curiosidades, curte aí:

Como Sugiu -

Sueña Conmigo (Sonha Comigo) é uma telenovela produzida pela Nickelodeon Latin America em parceria com Illusion Studios e Televisa. A série protagoniza Eiza Gonazalez, Santiago Ramundo, Vanessa Gabriela Leiro e Valentin Villafañe e conta com a participação especial de Brenda Asnicar.
Esta é a quinta produção feita pela Nickelodeon Latin America. Seu primeiro anúncio foi depois do último capítulo da novela teen da Nickelodeon, Isa TK+. Sua pré-estreia foi em 20 de julho de 2010 e sua estréia oficial em 23 de julho no mesmo ano. Sueña Conmigo estreia no Brasil em 14 de março de 2011, os promocionais anunciando a telenovela entraram no ar em 3 janeiro pela Nick. A Band já comprou o direito de exibição da novela e deve exibi-la logo após Isa TK+.

Narração -

Sonha Comigo narra a história de amor entre Clara e Luca, dois adolescentes que lutam para torna seus sonhos realizados. Clara quer ser famosa participando de um reality show, mas, para que seu pai não descubra, se inscreve com um nome falso, Roxypop, e mantém sua identidade encoberta com um disfarce. Já Luca, que também ama cantar, monta uma banda chamada Controle Remoto, na qual a sua namorada, Marcia, é vocalista. Marcia também sonha em fazer sucesso e logo abandona a banda para se inscrever no reality show. As apresentações começam e ela, juntamente com Roxypop, são as favoritas do público. Luca não sabe que Clara e Roxypop são a mesma pessoa, mas sabe que deverá superar muitos obstáculos e desafios para conquistar a menina dos seus sonhos.

Episódios -







Personagens Principais -


  • Clara (Eiza González) tem apenas um objetivo na vida, aproveitar ao máximo a vida, dançar muito, cantar com todo o coração e viver rodeada de seus amigos favoritos. Seu Maior sonho é ser uma grande estrela, e está disposta a sacrificar tudo Para realizar seu sonho, mesmo que para isso tenha que mentir para o mundo e para Luca, o único menino que fez seu coração bater mais forte. Adora a moda, e tem um armário lotado... Para ela seus amigos significam tudo, pra quem conta seus segredos, e seu diário secreto para quem conta seu mundo misterioso, ou seja, sua vida secreta!
  • Luca (Santiago Ramundo) O melhor amigo, o mais divertido, uma caixinha de segredos, Luca é o tipo de menino que não suporta gente falsa, nem aquelas que acreditam que o dinheiro é tudo na vida, e que por ter mais dinheiro que as outras pessoas as desprezam e maltratam, se encontra alguém assim, exclui da sua vida para sempre! Luca é músico seu sonho é ser alguém na Guitarra, da qual não se separa jamais, faz de tudo por suas duas irmãs Tere & Flor, exceto lavar os pratos, é líder de uma banda chamada Controle Remoto.

  • Márcia (Vane Saleiro) É a vilã da história. Ela acha que a única coisa importante para ela é ela, ela é uma Super Star(em sua mente), e acredita que todos se derretem ao vê-la, é a namorada de Luca e ex-membro da banda Controle Remoto, a pessoa que ela mais odeia depois de Clara é Roxy Pop(sem saber que elas são a mesma pessoa) e está pronto para vencer o reality show "Eu sou eu super star".
  • Titán (Valentin Villafañe) Estuda junto com Clara há muito tempo, seu maior sonho é um dia se tornar namorado de Clara, diz ele que ela foi a única menina que o resistiu, mais jura que cedo ou tarde Clara cairá em seus braços, ele se acha superior a todo mundo, trata mal a todos, mais para Clara mostra um lado seu que não existe, um lado falso, amável e solidário, passa horas praticando em uma rampa com sua bicicleta, e é muito competitivo, e adora se aproveitar de todas as oportunidades, está sempre acompanhado por seus seguidores Ronnie e Joaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !
Não é permitido xingar , falar mal nem ameaças .
Obrigada pela Atenção :)