terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

É xixi ?

Ooi gente !

Mais uma vez akiie é a Juuuh ,

E um dia , tava salvando algumas fotos da Miley , e ,

vii essa foto:


Então , percebi que a Miley Cyrus tá mudando .. !

E também percebi outra coisa ...

A Miley Cyrus nesse foto acima , fava fazendo xixi na piscina ??

Shauhsuahushausha'

Sério , para os fãs da Miley , desculpa mas , acho que é xixi msm !

Kkkkk '

Me respondam por favor por comentário pq to ficando confusa D:


Obrigada pela Atenção !

3 comentários:

  1. aff vlho, é o pé dela, se vc olhar a direção da perana vc percebe que é o pé, nada ver, vc julga os outros por prazer

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !
Não é permitido xingar , falar mal nem ameaças .
Obrigada pela Atenção :)